Anuncie Aqui!

MENOS BLÁ BLÁ BLÁ, MAIS ATENDIMENTOS!

O Club Desejo é uma plataforma criada, para expor ao máximo o seu perfil na internet. Nosso trabalho é captar novos clientes em potencial, fazendo com que eles entrem em contato com o mínimo de cliques possível! Assim, facilitar o contato entre você e seu futuro cliente.

Todo trabalho realizado aqui, é supervisionado por uma equipe capacitada, que atua no ramo de marketing digital a mais de 10 anos. Trazendo eficiência e garantias para você!

Escolha abaixo a opção que melhor se enquadra com você e crie o seu perfil no Club Desejo.

Por que anunciar aqui?

• Por que nós garantimos RETORNO!
  • Por que nós INOVAMOS e sempre saímos na frente!
  • Por que você vai fazer parte do maior e melhor Guia Erótico de Porto Alegre!
  • Por que seu perfil, junto com os seus dados é divulgado em mais de 70 sites parceiros!
  • Por que somos profissionais, assim como você!
  • Por que não dói no bolso!
  • Por que o seu investimento se paga nos primeiros dias!

Período de experiência para acompanhantes!

Para provar que realmente damos retornos, você pode desfrutar dos nossos serviços inteiramente GRÁTIS por 15 dias!

Após este período de experiência, será cobrada uma taxa mensal para cuidarmos da manutenção do seu perfil.

Ensaio Fotográfico e Vídeos!

Para manter um padrão de qualidade no site, é necessário que o seu material fotográfico seja de bom gosto e alto nível também. Isto beneficia ambas as partes: Anunciante e Visitante. As fotos devem no mínimo possuir boa resolução.

Ao enviar as fotos, não se preocupe, se você optar por não mostrar o rosto, nós colocaremos uma máscara para preservar a sua identidade. Caso as suas fotos estejam mostrando o rosto, nos avise e fique despreocupada!

A proposta em quantidade de acessos (diga-se de passagem: quantidade de acessos qualificada e segmentada) e os melhores resultados nos buscadores: Google, Yahoo, Bing, UOL, entre outros. É OBRIGAÇÃO DO SITE oferecer aos seus Anunciantes.

Para maiores informações, por favor entre em contato clicando aqui.
Ou através dos telefones Oi: (51) – 8616-0768 ou Tim: (51) – 8226-8656.