Principal » Blog » 5 frases que podem acabar com sua reputação em 5 minutos

5 frases que podem acabar com sua reputação em 5 minutos

5 frases que podem acabar com a sua reputação

De repente tudo desanda e você não sabe por quê? De maneira rápida, nós lhe mostramos as 5 frases que podem acabar com sua reputação em 5 minutos.

Muita gente gosta de tirar vantagem com coisas que sabe fazer muito bem, achando que está arrasando – mas, na verdade, pode estar queimando o filme. Antes isso, porém, do que desfilar frente à gata um monte de pérolas politicamente incorretas… ou romanticamente brochantes. Afinal, tem coisas que não descem de jeito nenhum, e são bem piores do que “eu viajei para 200 países e falo 7 línguas diferentes”.
Veja aqui cinco frases que podem acabar com sua reputação em cinco minutos, seja no primeiro, segundo ou centésimo encontro. Apenas não fale nada disso abaixo perto da mulher que você gosta, a menos que seu principal objetivo seja, mesmo, dar um fim na relação, e se parecer com um idiota na sequência.

1. “Mulher não sabe dirigir”

Meu amigo, aprenda de uma vez por todas: as mulheres estão mais independentes e libertárias do que nunca. Isso significa que se você falar qualquer coisa machista perto dela, ela vai te dar um pé na bunda sem a menor dó.
O “mulher não sabe dirigir” é uma dessas coisas que ficam enraizadas na cultura do brasileiro, que tem o péssimo hábito de soltar a pérola sempre que está no trânsito ou quer tirar uma onda de piloto de Fórmula 1. Mas, agora, já sabe: essa frase pode acabar com sua carreira de conquistador.

2. “Aquela fulana é muito gostosa”

Se você estiver entre amigos, tudo bem: ninguém resiste em falar muito bem daquela mulher que merece toda a sua atenção, seja ela famosa ou não. Mas se estiver acompanhado da gata, por favor, não cometa essa gafe. É extremamente indelicado falar com uma mulher que a outra mulher é gostosa ou qualquer outra coisa, seja o alvo do seu elogio uma mulher famosa e impossível ou não.

3. “Minha ex fazia uma ótima lasanha”

Essa é aquele caso, né? Se você for falar com a companhia atual que a ex era ótima em qualquer coisa, você não merece o respeito dela – e nem o meu! Por favor, pela honra dos homens, não faça uma coisa dessas.
Ah, e só para deixar claro: o exemplo da lasanha é um dos menos piores. Nunca, jamais, em tempo algum, tente comparar coisas que as mulheres se importam, como roupas, costumes e até o sexo, entre sua parceira atual e a anterior. Além de ser indelicado isso é, ainda, muito idiota.

silence4. “Isso é coisa de viado”

Além de homofobia ser crime, hoje em dia não tem nada a ver nem mesmo falar essas coisas de brincadeira. O tipo de frase acima vem carregado de preconceito, e é tão fora de moda que isso pode deixar a mulher totalmente desencantada com você. É a mesma lógica das frases contra as mulheres: quem quer dar uma de machão acaba se queimando.

5. “E aí eu voltei pra casa completamente bêbado”

Quando uma mulher aceita sair com você, inconscientemente ela está pensando em se relacionar com um cara que a dê total segurança e seja um bom partido para o longo prazo. Com certeza você teve seus momentos juvenis na vida, desses em que você volta para casa trocando as pernas, mas eu te garanto que você será um cara mais feliz se não falar para ela uma coisa dessas.
Mesmo porque, convenhamos: se você quiser impressioná-la com a carta do “não consigo beber, fico muito louco e acho que isso vai te deixar muito louca por mim”, você está fazendo isso errado…
Aliás, quando estiver em um encontro, tente ficar o mais sóbrio possível para aproveitar cada minuto com ela e, ainda, criar uma imagem consciente de si próprio. Acredite: mulher tem muita vergonha alheia de homem bêbado e nenhuma paciência para cuidar desse tipo de pretendente.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Atração.

5 Frases que Podem Acabar com a Sua Reputação em 5 Minutos

27/06/2014