Principal » Blog » As 7 Melhores Posições Sexuais para Agradar a sua Parceira

As 7 Melhores Posições Sexuais para Agradar a sua Parceira

as 7 melhores posições sexuais para agradar a sua parceira - 8

Você sabe qual a posição sexual preferida das mulheres? Nesse artigo lhe mostraremos as melhores posições sexuais para agradar a sua parceira e desfrutar ao máximo do sexo. Fique esperto, pra todo mundo gozar gostoso, não basta só utilizar-se das melhores posições sexuais para agradar a sua parceira – lembre-se de acariciar seus cabelos, mordiscos no pescoço e sussurrar sacanagens ao pé do ouvido =))

As 7 melhores Posições Sexuais - 11- Preparados para uma boa gozada? Uma das melhores posições sexuais para agradar a sua parceira é conhecida no Kamasutra como A Medusa, e é a top posição daquelas que gostam de marcar o ritmo da penetração. O homem ajoelha-se colocando o seu pênis à mesma altura que a vagina, enquanto a mulher o envolve com as suas pernas. Para deixá-la louquinha, estimule seus seios com deliciosos beijos, ao ponto de aumentar o prazer e dar aquela gozada. É perfeita para espaços pequenos!

As 7 melhores Posições Sexuais - 22- O Parafuso é a posição sexual mais recomendada para aquelas mulheres que têm dificuldade em atingir o orgasmo, pois o clitóris é estimulado durante a penetração fazendo com ela desfrute o dobro. A mulher deve deitar-se à ponta da cama com as pernas de lado enquanto ele se ajoelha e a penetra ao ritmo desejado, a estimulação começa de imediato e para potenciar o prazer você pode acariciar suavemente os seios dela.

As 7 melhores Posições Sexuais - 33- Uma posição sexual que elas desfrutam ao máximo: A Fusão, ele senta-se com as pernas estendidas e um pouco inclinado para trás e ela fica por cima, marcando o movimento na penetração, pode aproximar-se do seu peito e beijar o seu pescoço e orelha e sussurrar-lhe coisas deliciosas ao ouvido.

As 7 melhores Posições Sexuais - 44- Quem disse que os clássicos são aborrecidos? O bom e velho Papai e Mamãe ou Cara a Cara, é considerada uma das mais românticas e íntimas, pois permite as caricias no rosto e no corpo demonstrando uma certa intimidade especial.

As 7 melhores Posições Sexuais - 55- Eles amam esta posição e elas excitam-se muitíssimo ao terem o controle, por isso é uma grande experiencia para ambos, O Submisso é também uma posição sexual que se tornou um clássico para as meninas que adoram controlar. Para aumentar o prazer pode acariciar os seus glúteos e estimular os ânus da sua companheira enquanto ela marca o ritmo dando um grande prazer ao seu companheiro e sentindo a penetração profunda que O Submisso permite.

As 7 melhores Posições Sexuais - 66- A profunda, o seu nome indica porque elas ficam loucas, com esta posição sexual pois permite uma penetração profunda e excitante. Ela sobe as suas pernas até aos ombros dele e ao mesmo tempo que é penetrada, a posição permite que o clitóris seja pressionado enquanto ele regula os movimentos e se encarrega de lhe dar prazer.

As 7 melhores Posições Sexuais - 77- Outra posição sexual recomendada para as mulheres que têm dificuldade em atingir o orgasmo é A sonolenta, ela posiciona-se de lado com as pernas juntas, permitindo que ele a penetre lentamente e de forma profunda, a união das pernas permite uma prazeirosa fricção no clitóris estimulando ao máximo a mulher, e para além disso o homem tem a oportunidade de poder beijar os seus seios.

20/06/2014