Principal » Blog » 90% das pessoas que traem usam um smartphone ou tablet

90% das pessoas que traem usam um smartphone ou tablet

traem

Cerca de 90% das pessoas que traem usam um smartphone ou tablet para falar com seus amantes.  O dado é de um levantamento realizado pelo site Victoria Milan, voltado para internautas interessados em ter um relacionamento extraconjugal.

A pesquisa foi feita com 11.050 usuários da rede social e reúne outros números reveladores. De acordo com o estudo, 64% dos entrevistados conversam com seus amantes mesmo tendo seu cônjuge por perto.

Outros 23% confessaram que fazem isso na presença do parceiro até mesmo quando estão em casa. Apenas 13% negaram que conversassem com seus amantes na presença de seus cônjuges.

Aproximadamente 75% dos participantes do levantamento afirmaram que têm algum receio de serem pegos em flagrante por seus cônjuges. Disseram que têm bastante medo só 12% dos entrevistados e 13% afirmaram que não têm nenhum temor de que isso aconteça.

Matéria do Exame.com

24/09/2014