Principal » Blog » Aprenda a convencer uma mulher a ligar a webcam

Aprenda a convencer uma mulher a ligar a webcam

convencer uma mulher a ligar a webcam

Muitos homens têm dificuldades em convencer uma mulher a ligar a webcam e passar algum tempo a conversar com ele. As mulheres são desconfiadas e enquanto não têm a certeza do que pretendem, evitam arriscar. Assim, para conseguir ter o sucesso, com mulheres casadas, amigas, e até mesmo vizinhas, é importante seguir uma série de dicas e truques, principalmente no seu comportamento, já que pequenas alterações podem fazer toda a diferença no futuro.

Primeira abordagem

Você certamente já ouviu a expressão “a primeira impressão é a que fica”.

Mas no nosso caso, não é bem assim… Eu aposto que você quer ver o máximo possível sem precisar se mostrar

Pois é, 90% das pessoas que tentam encontrar uma mulher em chat, Facebook e até mesmo WhatsApp, não o fazem da melhor forma.

Você deve ter cuidado com a primeira abordagem. A maioria dos homens acha que o simples facto das mulheres estarem no chat lhes dá o direito de pedir para ligarem a webcam constantemente. O máximo que vai conseguir é um bloqueioencontros e peitinhos, nunca mais.

O ideal é manter um contato prévio durante algum tempo, falando sobre vários assuntos e usando as técnicas de persuasão que induzem a mulher a se soltar e querer um algo a mais!

Como ter sucesso no chat com a webcam

As mulheres são muito desconfiadas, por isso se o seu objetivo é fazer elas liguem a webcam logo de cara, ESQUEÇA! Muitas mulheres usam o chat com webcam para encontros infiéis, por isso têm a necessidade de ter muita segurança do seu lado, evitando que possam surgir problemas depois.

Você precisa quebrar o bloqueio psicológico para que estas deem o passo seguinte e se sintam à vontade para mostrar e querer um algo a mais

Agora você me pergunta… Como eu aprendo essas técnicas para conseguir o que eu quero através de mensagens?

Eu te falo: Você precisa conhecer o Jogo do Texto!

Você pergunta: E isso funciona mesmo? Onde eu posso usar essas técnicas?

Eu te respondo: FUNCIONA! Você vai aprender a quebrar essa barreira da negação e vai conseguir chegar no seu objetivo com mais facilidade… Ou seja, você vai conseguir ver mulher pelada na webcam, e até mesmo por fotos

E digo mais! Funciona para o chat do Facebook, funciona para WhatsApp, Funciona para salas de bate papo como as do UOL, funciona para o Badoo, funciona para mensagens de texto normais

Sem meias palavras, você vai interagir por mensagens com as mulheres e vai conseguir ver muitos peitinho e muitas xoxotinhas!

convencer uma mulher a ligar a webcam (11)

convencer uma mulher a ligar a webcam (10)

Quer conhecer a Técnica para seduzir em chats? Clique aqui!

convencer uma mulher a ligar a webcam (9)

convencer uma mulher a ligar a webcam (8)

Quer conhecer a Técnica para seduzir em chats? Clique aqui!

convencer uma mulher a ligar a webcam (7)

convencer uma mulher a ligar a webcam (5)

Quer conhecer a Técnica para seduzir em chats? Clique aqui!

convencer uma mulher a ligar a webcam (4)

convencer uma mulher a ligar a webcam (3)

convencer uma mulher a ligar a webcam (2)

Quer conhecer a Técnica para seduzir em chats? Clique aqui!

convencer uma mulher a ligar a webcam (2)

convencer uma mulher a ligar a webcam (1)

Quer conhecer a Técnica para seduzir em chats? Clique aqui!

convencer uma mulher a ligar a webcam (1)

EU aprovo!

18/07/2014