Principal » Blog » Casal pede indenização a motel por excesso de gemidos das suítes vizinhas

Casal pede indenização a motel por excesso de gemidos das suítes vizinhas

Um casal protocolou pedido de ação indenizatória no PROCON de Vila Velha-ES por ter perdido o encantamento erótico durante tentativa de relação sexual em motel sem isolamento acústico.

casal motel

Um pedido de ação indenizatória protocolado no PROCON de Vila Velha, município da região metropolitana da Grande Vitória, causou grande estranheza até entre os mais experientes advogados. Um casal sentiu-se lesado ao alugar uma suíte de motel e perceber que as reduzidas espessuras das paredes não permitiam o isolamento acústico dos quartos vizinhos.

Segundo Adelle Zachetti de Oliveira, 18 anos, “era completamente impossível se concentrar na relação que estávamos tentando ter. Os barulhos dos outros quartos eram um misto de sessão de tortura com sessão do descarrego”.

Álvaro Tardelli de Oliveira, 42 anos, disse que “fui constrangido ao não conseguir sustentar meu mecanismo de ereção por conta das palavras de baixíssimo calão que ouvíamos dos quartos vizinhos. Era o primeiro encontro íntimo que tinha com minha namorada. Eles frustraram nossos planos e vão ter que pagar caro por isso”.

A ação indenizatória solicita a reparação aos danos materiais e emocionais sofridos pelo casal. O casal teria investido R$ 32 pelo aluguel de três horas da suíte, R$ 43 com o taxi, R$ 8,50 com uma embalagem de preservativos, R$ 20 com uma bisnaga de lubrificante íntimo. A título de indenização material foi solicitado o reembolso de R$ 103,50 referentes ao investimento na aventura erótica. A título de danos morais e emocionais foram solicitados indenização de dez salários mínimos a cada um dos envolvidos.

Só tenho uma coisa a dizer:

casal sem graça

26/09/2014