Principal » Blog » Clínica de massagem Porto Alegre

Clínica de massagem Porto Alegre

Massagem erótica Porto Alegre!

Clínica de massagem Porto Alegre

A massagem é conhecida a milhares de anos como forma de amenizar o estresse e o cansaço, porém, a massagem também pode ser uma grande fonte de prazer. Muitos relacionamentos que caíram na rotina podem se beneficiar desses truques manuais para recuperar o ânimo do início da relação.

A massagem erótica ou massagem sensual pode ser uma ótima aliada na hora de esquentar sua relação. Seu objetivo é proporcionar o máximo de relaxamento em seu parceiro.

A massagem erótica é simples. Para fazê-la você precisa apenas de creme ou óleo aromático, velas para esquentar o ambiente, uma música que agrade os dois, pétalas de rosa se preferir um clima mais romântico, lingerie sensual e principalmente o desejo de sentir e dar prazer.

Começar pelos ombros é uma forma de deixar seu parceiro mais “descansado”, afinal, é nos ombros que fica a maioria das tensões do dia-a-dia. Os pés também são outro ponto podem causar relaxamento por meio da massagem.

Depois de deixá-lo totalmente relaxado, os outros pontos para massagem vão de sua escolha. Você pode massagear áreas próximas à virilha e outras zonas erógenas para deixar seu parceiro ainda mais animado.

massagem erotica Porto Alegre

A massagem erótica pode incrementar e fazer parte das preliminares, tornando este momento ainda mais sensual. Se você e seu parceiro nunca fizeram uma massagem erótica, dê o primeiro passo e presenteie-o com uma. Mostre a ele que você também tem interesse em receber uma massagem e ambos vão se beneficiar dessa maravilha.

Após um breve momento de massagem relaxante, para aliviar as tensões; apimente esse momento de relaxamento, fazendo massagem com o seu corpo. Passe óleo generosamente sobre você (peito, barriga, coxas) e “esfregue-se” delicadamente ao corpo do seu parceiro. O contato com suas curvas vai deixá-lo louco!

Existem diversas formas e posições para uma massagem erótica de arrepiar. Deixe rolar a sua imaginação.

massagista porto alegre

Clínica de massagem Porto Alegre:

Em porto alegre, existem várias clinicas de massagem erótica, muitas são tradicionais, e já conhecidas pelo povo gaúcho… Outras, ainda estão crescendo e aparecendo cada vez mais…

Vale a pena lembrar, que, quase todas as Acompanhantes do Club Desejo, realizam uma massagem bem gostosa para aliviar o seu stress.

[video_skin style=”5″ title=”Relaxe…” tag=”h2″ player=”vimeo” video_id=”44088902″ width=”485″ height=”295″]

28/10/2013