Principal » Blog » Cultura e sexualidade! Lendo até gozar

Cultura e sexualidade! Lendo até gozar

Clayton Cubitt, um fotógrafo de Nova York, teve a genial ideia de misturar literatura com prazer! A série Hysterical Literature reúne alguns vídeos de mulheres lendo textos, com passagens eróticas ou não, ao mesmo tempo que são estimuladas por um vibrador.

Atingindo o clímax, elas mostram “o dualismo entre o corpo e a mente”.

O fotógrafo responsável pela ideia diz que a série também pretendeu mostrar o contraste entre cultura e sexualidade, já que o orgasmo feminino ainda é criminalizado em algumas sociedades e religiões. Não demorou muito para surgirem algumas réplicas pelo mundo a fora!

Assista os vídeos e tire suas próprias conclusões.

08/09/2014