Principal » Blog » O dia do sexo!

O dia do sexo!

dia do sexo

O Dia do Sexo!

Tem um dia que deveria ser o mais importante de todos. Mais que o dia das mães, dos pais… mais que o natal, mais que a páscoa… mais até que o carnaval. Um dia superior a tudo isso

O dia do sexo!

A data entrega o tema: 6/9, mas ainda não é oficial! Pra que o dia do sexo se torne uma data oficial, você precisa assinar o manifesto no site da Olla!

Ajudem!

Já aqueles que não vão comemorar o Dia do Sexo, pela falta de companhia, recomendamos as Acompanhantes poa!

Ou se preferir, fiquem na punheta 😛

Recomendamos que vocês apreciem a data SEM MODERAÇÃO!

06/09/2013