Principal » Blog » Espanhola faz sexo com anão e engravida em sua despedida de solteira

Espanhola faz sexo com anão e engravida em sua despedida de solteira

sexo com anão

Uma mulher que contratara um stripper anão para a sua despedida de solteira em Valencia (Espanha) acabou engravidando dele, segundo reportagem do site “Las Cinco del Dia”.

O caso foi revelado depois que nasceu o bebê e ficou claro que ele não era do marido. A criança apresentava nanismo.

“As amigas mais próximas e os parentes não sabiam que ela tinha feito sexo com o stripper (sexo com anão)”, afirmou o site. “Mas, com a criança no colo, ela desabou e teve que confessar”, acrescentou.

Não foi informado o que aconteceu ao casal após a revelação.

Anão em questão ou seu paradeiro não é conhecido.

Só digo uma coisa:

o pequenino