Principal » Blog » No fundo, toda mulher cobra por sexo!

No fundo, toda mulher cobra por sexo!

Outro dia conversando com uma conhecida na academia, onde frequento, percebi como a mentalidade das pessoas está enraizada de conceitos sem fundamentos e sem o menor sentido.

Conversávamos sobre nossas vidas, amores, paqueras e namoros. Enfim, estávamos batendo um papo a respeito de assuntos sobre os quais qualquer mulher gosta de conversar, seja com amigas ou conhecidas, seja por motivos de cumplicidade ou mesmo um desabafo.

Em um momento da conversa sobre paqueras e transas, que está conhecida (colega de academia) havia vivenciado, me confessou que não transaria com um rapaz de forma alguma sem que antes ele a levasse para jantar fora e lhe comprasse presentes. Deixei o raciocínio dela fluir, pois queria ver onde isso iria parar.

Empolgada, me disse que havia saído com um verdadeiro gato no final de semana passado, mas como não gostaria de ser mal interpretada por ele, negou todas as tentativas do rapaz de chamá-la para ir para “um lugar mais reservado”, segundo suas próprias palavras.

Perguntei a ela se sentia atração pelo rapaz; e ela respondeu afirmativamente. Então perguntei a ela por qual motivo não teria ainda transado com ele. Ela me olhando de forma surpresa e preconceituosa, me disse: “Você acha que eu seria assim tão fácil. Não vendo o meu corpo para ninguém”.

Naquele momento me vi diante de uma criatura totalmente contraditória, hipócrita e carregada de falso moralismo. Quer dizer que ela não transa quando tem vontade e como disse só teria um encontro mais íntimo depois de alguns jantares e alguns presentes.

Se eu não perdi o meu juízo mental, nem o mínimo de lógica, isso para mim também é prostituição.

Qual diferença entre ganhar dinheiro ou presentes e jantares em troca de sexo? Qualquer indivíduo minimamente inteligente responderá que não há nenhuma.

Pois bem, esse é o perfil de nossa sociedade: educada para manter as aparências, reprimir suas vontades e “manter o respeito” através de artifícios e esconderijos.

Ser direta, objetiva e clara na sociedade é ser vista com preconceito. Trocar sexo por dinheiro soa como uma ofensa nos ouvidos das pessoas, mas o “respeito” continua sendo preservado àquelas que se escondem sob as sombras do que a sociedade preconceituosa julga sendo adequado.

hipocrisia

21/09/2014