Principal » Blog » Garota de Programa – Como se comportar em um encontro

Garota de Programa – Como se comportar em um encontro

garota de programa

Primeiro, é importante lembrar que elas são garotas comuns, como qualquer outra, e que também vão se dedicar em deixar o encontro o mais agradável possível.

Bom, acho que nesse caso, o melhor jeito de saber o que fazer é conhecendo o que você não deve fazer.

Não fique ansioso no primeiro contato.

Isso serve mais para os iniciantes. As garotas são simpáticas e tratam seus clientes como clientes devem ser tratados, da melhor forma possível. O primeiro contato é a hora de se conversar sobre o que você busca ao sair com ela, suas vontades, suas preferências e conhecer as especialidades e limites das garotas. Você também saberá melhor se ela é a garota certa para atender seus desejos. Não se esqueça de mencionar o local onde você viu o anúncio dela ou, se foi uma indicação, quem indicou. Em alguns casos você pode conseguir um tratamento diferenciado e ela saberá quais anúncios que ela está fazendo estão dando retorno.

Evite negociar o valor.

Esse fator varia de garota para garota, mas a maioria não negocia o valor e em caso de dúvida, é melhor evitar fazê-lo. As garotas não são produtos, por isso, algumas garotas podem considerar ofensivo ou desrespeitoso. Se não estiver dentro do orçamento, seja sincero com ela e mantenha a simpatia sempre. Algumas garotas podem acabar se propondo a negociar o valor. Se ela não tomar a iniciativa de negociar, é por que ela não está disposta a negociar.

Não as trate mal.

Por favor, não seja um homem abusivo e deselegante. Você paga para passar um período de tempo agradável com elas, não para usá-las. Todos os limites do encontro devem ser estabelecidos antes e respeitados à risca pelos dois. As garotas dizem que 95% dos homens que saem com elas são cavalheiros e 5% são escrotos e elas não repetem esses clientes escrotos. Sem contar que as garotas de programa conversam entre si e um cara escroto vai ter dificuldades para sair com outras no futuro.

Respeite-as e as trate bem, que também será respeitado e bem tratado.

Respeite os limites estabelecidos.

As garotas sempre deixam claros seus limites. Algumas até oferecem a possibilidade de você pagar a mais por serviços extras. Se a garota não oferece todos os serviços que você gostaria e nem os disponibiliza como extras é por que não gosta de fazer ou não topa fazer com clientes. Por isso, não tente forçá-las ou convencê-las a nada. É extremamente deselegante. Se a garota sentir que você não está respeitando ela e os limites estabelecidos, ela pode encerrar o encontro a qualquer momento.

Proteção sempre!

camisinhas-preservativos-condomsA camisinha é indispensável para qualquer encontro com qualquer mulher. Eu nem vou me prolongar nesse assunto, mas parece que ainda existe muito irresponsável por aí em busca de aventuras desprotegidas. A garota não será irresponsável, e não dará continuidade ao encontro se você insistir.

Não seja porco.

Isso deveria ser óbvio também, mas aparentemente não é. As garotas se lavam, se perfumam, se produzem e se embelezam da melhor forma possível para atender aos seus clientes.

Não custa nada você fazer o mesmo.

Algumas garotas pedem, ou oferecem sutilmente para o cliente, um banho logo antes da ação. Elas o fazem por preferência em estar com um homem limpo, recém-saído de um banho, e também é uma das únicas garantias que elas têm de que você se encontra em condições higiênicas.

Não seja mesquinho.

Tentar enganar uma garota, dando menos dinheiro do que o combinado, esperando que ela não conte as notas, é uma das coisas mais escrotas que você pode tentar fazer. As garotas conferem o dinheiro e vão pedir para você sair. Por causa desses homens mesquinhos, a maioria das garotas já pede o dinheiro e o confere antes de começar qualquer coisa.

Nunca peça seu dinheiro de volta.

Vocês trocaram e-mails, falaram por telefone, conversaram durante o encontro e tiveram tempo de se conhecer. Durante todo esse tempo você podia ter voltado atrás. Depois que o encontro estiver terminado, e o clímax esperado for alcançado, já será tarde demais para reembolsos. Nem pense em pedir seu dinheiro de volta, ou descontos, em caso de você ter “terminado” o serviço antes do tempo que vocês combinaram. Use o tempo extra para outras coisas como conversar, trocar experiências ou tentar um segundo round, mas nunca peça dinheiro de volta.

Não se apaixone por uma garota de programa.

Elas estão ali desempenhando um papel e realizando fantasias, mas elas têm vidas paralelas, família e amigos. Lembre-se, é fácil se apaixonar por uma fantasia, mas você não deve confundir as coisas. Um pouco de romance são bons na hora, ajudam na experiência, incrementam a fantasia, mas devem acabar quando a garota for embora. Lógico que raras exceções existem, mas nunca saia com uma garota de programa pensando em encontrar o amor da sua vida.

Não esconda detalhes.

Se você toma Viagra, Ciális ou qualquer outro tipo de estimulante sexual, não esconda, pois pode acontecer de você não chegar ao clímax e seria legal a garota saber por que você não está terminando. Se ela não souber, pode relacionar isso ao serviço que ela está oferecendo. Não deixe seu orgulho masculino levar a melhor sobre você nesses casos. Tomando cuidado com esses itens, a diversão fica muito melhor para os dois!

Talvez você goste disso:

Blog

21/09/2014

Club Desejo

O Club Desejo é um guia erótico que leva o melhor do mundo adulto para você! Aqui, você encontra anúncios de acompanhantes de porto alegre e os melhores estabelecimentos da região, formando um guia completo para o seu prazer e diversão.

Deixe a sua opinião!

Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair