Principal » Blog » Garotas de programa no Brasil com bolsa de R$ 2.000,00

Garotas de programa no Brasil com bolsa de R$ 2.000,00

garotas de programa

Senado aprova pagamento de bolsa mensal de R$ 2.000,00 para garotas de programa no Brasil!

Uma proposta polêmica, de autoria da senadora Maria Rita, do Partido dos Trabalhadores, foi aprovada na tarde desta quarta-feira, 15, por maioria de votos. Trata-se do pagamento de uma bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para garotas de programa em todo país.

“O objetivo da bolsa é dar a essas mulheres a possibilidade de terem uma vida mais digna, pois o dinheiro deve ser prioritariamente utilizado com prevenção de doenças”, explicou a senadora.

Segundo ela, o projeto tem interesse público, pois também tem o objetivo de “disponibilizar pra clientela um serviço de melhor qualidade, já que as meninas poderão se cuidar melhor, pagar tratamentos estéticos, frequentar academias etc.”

O projeto de lei vai ser submetido à sanção da presidente Dilma e deve entrar em vigor até o início da copa de 2014.

Você que já estava quase usando crack pra poder ganhar uma bolsa de R$1,000 pode esquecer e virar prostituta que a bolsa é o dobro do valor. E, quem sabe um dia você não faça um filme ou vire um artista da globo.

Nota de esclarecimento do mandato da senadora Ana Rita (PT-ES)

O mandato da senadora Ana Rita (PT-ES), presidenta da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado, esclarece que a matéria publicada no blog de nome Joselito Muller é falsa. O referido projeto não é de sua autoria, além de nunca ter tramitado no Senado Federal. Informamos, ainda, que a senadora já tomou as devidas providências junto à Procuradoria Geral do Senado, a Polícia do Senado e à Polícia Federal. Em caso de dúvidas, solicitamos acesso à relação dos Projetos de Lei apresentados pela senadora, conforme consta no link abaixo:

Mais informações podem ser obtidas no site www.anarita.com.br

Polícia investiga autoria de notícia falsa sobre o Senado

06/06/2013