Principal » Blog » Gp Guia – Entenda o que é o Gp Guia e como funciona!

Gp Guia – Entenda o que é o Gp Guia e como funciona!

gp guia

O Gp Guia se popularizou entre o público adulto por conter informações sobre o atendimento das acompanhantes.

Neste artigo, vamos explicar exatamente o que é o Gp Guia e mostrar como funciona!

O que é o GP Guia?

O GP Guia é provedor de conteúdo. O objetivo é coletar e partilhar informações sobre o atendimento de acompanhantes e o funcionamento de casas e web sites ligados a este serviço.

Todas as informações aqui encontradas são verídicas?

Supostamente sim. O GP Guia não tem instrumentos para garantir que os fatos relatados são verdadeiros. É importante salientar que as opiniões descritas nas mensagens são do forista e o GP Guia não avaliza tais opiniões, simplesmente as pública. Ao ler e participar do GP Guia com frequência, você poderá identificar quais foristas são confiáveis e até quais tem perfil semelhante ao seu.

O que é um TD?

TD é uma sigla para Test Drive. Este nome é utilizado para designar a efetiva utilização do serviço de uma acompanhante. No GP Guia, os foristas classificam o TD conforme sua opinião pessoal a respeito do atendimento recebido.

Quem pode participar do GP Guia?

O GP Guia é um fórum aberto e, se você é um cliente de acompanhantes, pode participar. Ao entrar para a comunidade de foristas do GP Guia, esteja ciente do objetivo deste fórum e saiba que sua participação será cobrada. Não há nenhuma restrição quanto ao perfil dos foristas, seja monetária ou geográfica.

Como faço para participar do GP Guia?

Antes de mais nada, leia as Regras de Conduta e verifique se está disposto a segui-las.

Para realizar o cadastro no GP Guia, clique no item “Registrar“, localizado no menu superior da página, ao lado do logotipo do GP Guia. Siga as instruções de cadastro. Você deverá escolher um nome usuário que esteja disponível.

Estou procurando maiores informações sobre uma acompanhante. Como procuro no GP Guia?

Você poderá usar a ferramenta de “Pesquisa no Fórum” do GP Guia. Esta ferramenta se encontra na parte superior direita de todas as páginas. Aconselhamos procurar pelo nome da garota ou pelo telefone (se você tiver este dado em mãos). O telefone costuma ser mais eficiente, pois algumas garotas anunciam com diversos nomes.

Caso você não encontre nenhum dado sobre a acompanhante, poderá utilizar a área de “Procuro mais informações sobre“. Nesta área você poderá solicitar maiores informações sobre a acompanhante em questão, porém lembre-se de ler as regras da área antes de postar.

Saí com uma acompanhante. Como faço para relatar no GP Guia?

Primeiramente, procure o tópico para a garota ou estabelecimento na qual realizou o TD (use a ferramenta de “Pesquisa no Fórum“, se necessário).

Caso a garota ou estabelecimento possua um tópico no GP Guia, selecione o tópico e clique em “Responder” (logo abaixo do título do tópico). A partir daí, basta preencher o formulário adequadamente. Observe atentamente a classificação do TD.

Caso a garota ou estabelecimento não possua tópico no GP Guia, selecione a área adequada (Acompanhantes, Boates, Prives, etc.) e clique em “novo tópico” (logo abaixo do título da área). O campo “Assunto” deverá ser preenchido obrigatoriamente com o nome da acompanhante ou estabelecimento. De resto, siga as instruções e atente para a classificação do TD.

Aconselho a, antes de postar um TD, ler as Regras para áreas de Acompanhantes, que tem dicas aplicáveis a todas as áreas.

forum gp guia

Posso mudar a classificação de um TD meu já postado?

Qualquer mensagem só pode ser editada até o momento em que recebe uma resposta. Com isso, não é permitida a modificação da qualificação de TDs antigos. A única possibilidade de modificação da qualificação de um TD antigo é no caso de erro ao postar, que deve ser claramente comprovado ao ler a mensagem.

Esta medida teve que ser adotada depois que constatamos que alguns foristas estavam modificando tds antigos de positivos para negativos. Ao apurar os motivos, verificamos que as garotas eram chantageadas para fornecer vantagens em troca da manutenção dos TDs tal qual estavam escritos. Não podemos permitir tal prática.

06/09/2014