Principal » Blog » GP Guia – Um desabafo que muitas gostariam de fazer…

GP Guia – Um desabafo que muitas gostariam de fazer…

gp guia

Um relato da acompanhante Fabi Kryska que expõe o lado da GP em relação aos “test drives” publicados pelos foristas do gp guia

Confesso a você que realmente algumas publicações são desnecessárias… mas a ideia é ajudar você que busca uma acompanhante a não cair em uma furada…

Confira a publicação feita pela Fabi.

Toda verdade sobre GP Guia!

Bom, hoje vou escrever especialmente para os amigos floristas ou agenciadores de plantão….

Ou seja, um bando de homem não todos mais a grande maioria, que acha 150$$ muito dinheiro para uma “puta” que é como eles falam, e ainda publicam o que fazemos ou deixamos de fazer direito.

Eu realmente não ligo se um homem resolve publicar na internet…

Se eu faço ou não oral bem, mais me incomoda o fato de apenas avaliarem o lado dos homens, ou seja se eu saio com um homem e ele não gostar a culpada foi eu!?

É isso, somos acompanhantes ou uma máquina de sexo que tem que adivinhar se o homem que vou sair daqui duas horas, quer um oral mais forte ou mais suave?

Simplesmente, em um passe de mágica eu vou olhar para o rosto dele e falar eu sei que, enquanto você me penetra eu tenho que gemer baixinho para não te incomodar ou, eu tenho que gritar para aumentar seu tesão.

Insistem tanto para sermos naturais na cama que, quando alguma coisinha sem importância da errado o que acontece nota (0) e publicado para toda região ver!

Falam da beleza mais as atrizes da globo não fazem programa, somos bonitas mas perfeitas não, cremes, academias, dietas, roupas, sapatos, perfumes, maquiagens tudo muito bom tudo muito caro estamos lindas e cheirosas para agradar os clientes, e o mínimo que pedimos é um banho e educação, mas não alguns chegam sujos, suados, e simplesmente acham que é igual sair com um homem limpinho e cheiroso e sair com um cara que mal tomou banho ontem.

Mas não, esse lado da garota ninguém quer saber afinal, 150$$ para muitos é o preço para levar até nossa alma de brinde, 150$$ paga o sexo e o insuportável cheiro de suor que podemos sentir.

Amigos foristas somos acompanhantes e principalmente mulheres, mulheres do dia a dia, mulher que ri, que chora, que fica com raiva, que infelizmente não é perfeita. Mas simplesmente passam em cima de tudo e publicam que algumas de nós estão com um quilo a menos ou a mais sem se importar com o que pensamos a respeito disso.

Quer dizer não vamos importar porque, nós pagaram R$150,00.

E ainda tem uns abusados que querem sair sem preservativo pagar a mais e sabe se deus passar o que para gente, e infelizmente ainda existe garota que não usa a bendita camisinha, (meninas prestem atenção)!

Ainda achamos aqueles que acham que a gente gozou quem tem que pagar somos nós, quando foi mesmo que acompanhante foi levada a sério?

Será que foi na época de anúncios em jornais?

Pois o que sobra em educação para uns falta muito em outros….

Só vim até meu blog publicar a injustiça que fazem a muitas garotas, porque fácil é falar que não fomos boas difícil é colocar um salto alto e encarar 10 homens em uma noite sendo 5 deles, um bando de machistas arrogantes.

E o pior com bafo de cigarro e um horrível cheiro se suor.

É realmente fácil falar que somos putas, vacas e que não sabemos fazer oral bem, realmente fácil….

Fica aqui minha opinião sobre esse tipo de homem, pois até agora nenhuma garota teve a ousadia de falar sobre esse absurdo, até agora não vi ninguém falar… isso ai tem que parar…

O que vejo é garotas reféns de uma comissão julgadora, que não avalia o outro lado da questão…

Eu sou Fabiana e a minha educação vai até a onde a do meu cliente for.

Não sou perfeita sou normal!

E não me acho inferior a ninguém muito pelo contrário,

Não me importo com o que vão falar sou eu do mesmo modo, meninas não deixem! ninguém passar por cima de vocês, pois 150$$ não compra nosso caráter!

Somos profissionais e humanas!

E a os foristas é realmente surpreendente ver, homens sérios bem colocados usando palavras tão baixa ao se referir de uma mulher.

Realmente surpreendente ver homens que levam tão a sério a própria descrição, publicar para milhares de pessoas o que fez e deixou de fazer com uma garota, já pensou se resolvermos fazer o mesmo, com quem fala da gente no GP Guia, isso não seria legal né?

E o que eu realmente não consigo mesmo entender é:

Qual a diferença de uma mulher casada, uma noiva uma simples moça e uma acompanhante, as mulheres não fazem sexo? Elas não sentem prazer? Elas não traem os maridos os noivos…?

Elas não saem também com homem diferentes.

E ai vem a resposta se talvez não envolvesse dinheiro no nosso modo de trabalhar seriamos respeitadas, será se fosse de graça seria diferente?

O meu ponto de vista é que puta é aquelas mulheres que saem com qualquer um, de graça se entregando para vários homens sem se importar com a vida.

Porque ninguém resolve escrever sobre um ladrão um assassino porque não escrevem protestos para saber onde anda o dinheiro que pagamos para melhorar a cidade, porque esse sim é dinheiro jogado no lixo!

Mas simplesmente publicam coisas fúteis e sem sentido algum, sem uma finalidade boa.

Onde foi parar a educação que nossos pais nós deram onde foi parar a caráter que toda mãe insiste em dar para um filho, quando pensa que no futuro seu lindo bebê será um grande homem?

Homem que é homem sabe tratar uma mulher seja ela quem for faça ela o que fizer, e cobre o que cobrar !!!

Mesmo não falando de mim nesse site, me sinto, com a obrigação de falar sobre essa injustiça que fazem não só com as minhas colegas de trabalho mais, com garotas de outro site também.

Porque falar sempre foi muito fácil…

Quero ver um homem desses fazer o que eu e várias garotas fazem!

Essa é minha deixa e as críticas são como meus lindos pares de sapatos olho vejo se serviu uso e acabo pisando em todos !!!!

Beijinhos !!!

gp guia

Talvez você goste disso:

Blog

07/08/2014

Club Desejo

O Club Desejo é um guia erótico que leva o melhor do mundo adulto para você! Aqui, você encontra anúncios de acompanhantes de porto alegre e os melhores estabelecimentos da região, formando um guia completo para o seu prazer e diversão.

Deixe a sua opinião!

Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair