Principal » Blog » The Handie: A luva que vai levar sua punheta a outro nível

The Handie: A luva que vai levar sua punheta a outro nível

The Handie

O Handie pode parecer loucura, mas isso é só porque você nunca viu um dispositivo como este antes. Esqueça o que você sabe sobre brinquedos sexuais masculinos. O Handie é O Brinquedo.

Este dispositivo é um feito gênio, puramente desenvolvido para você ter os orgasmos mais intensos da sua vida!

Este brinquedo sexual é um tudo-em-um com o que existe de melhor em termos de tecnologia e informações sobre uma boa punheta… Não entendeu? Assista o vídeo:

Pontos Fortes:

• Auto lubrificação
  • Possui vibração intensa
  • Textura semelhante a pele humana
  • Penetração semelhante a uma vagina (ajustável)
  • Fácil de limpar

O brinquedo ainda promete um controle total sobre a penetração, podendo deixar mais apertadinho ou mais folgado… simulando a penetração em uma vagina ou ânus.

Até o momento The Handie é apenas um projeto e busca financiamento por crowdfunding. Os inventores buscam levantar 39 mil dólares no IndieGogo para viabilizar o projeto, porém até o momento apenas 1,715 dólares foi alcançado. Restam ainda 27 dias para bater a meta ou desistir da luva. :(

06/10/2014