Principal » Blog » Modelo caminha sem roupas na Feira do Livro de Porto Alegre

Modelo caminha sem roupas na Feira do Livro de Porto Alegre

Peladona na feira do livro!

A “modelo” Angélica Oliveira, 19 anos, desfilou sem roupas na Feira do Livro.

Por volta das 14h desta quarta-feira, a modelo gaúcha Angélica Oliveira, 19 anos, causou alvoroço na Praça da Alfândega.

Vestindo apenas a parte de baixo de um biquíni e com trechos de obras de Mario Quintana e Vinicius de Moraes pintados no corpo, Angélica Oliveira andou em meio ao público que aproveitava a Feira do Livro de Porto Alegre. Não houve nenhum tipo de confusão, apenas dezenas de curiosos fotografando o momento. Na metade do trajeto no corredor principal, a organização pediu que Angélica vestisse um robe.

– Os gaúchos são muito moralistas e talvez não entendam o que estou fazendo. Quero incentivar a leitura – disse a modelo.

O projeto da modelo se chama “Livro Vivo” e, segundo ela, tem por objetivo mostrar que a literatura pode ser “menos conservadora.” O objetivo é ganhar fama e assim, quem sabe, ser convidada a ser capa de revista masculina ou participar de um reality show.

A modelo disse ter ficado muito satisfeita com o resultado de sua caminhada seminua e espera que a repercussão a ajude a alcançar seu sonho: ser capa da revista Playboy.

– Foi realmente muito positivo, o público me acolheu bem e consegui atrair a atenção pessoas de todas as idades para a leitura – conclui ela.

Modelo caminha sem roupas na Feira do Livro de porto alegre

13/11/2013