Principal » Blog » Mulher quer fazer sexo com 100 mil homens!

Mulher quer fazer sexo com 100 mil homens!

Ania LisewskaAnia Lisewska é uma jovem polonesa de 21 anos, afirma que por recorde, tentará fazer sexo com 100 mil homens. A polonesa residente em Varsóvia disse que planeja dormir com homens de diferentes cidades do mundo, afirmou que adora sexo, diversão e homens.

“Na Polônia, o sexo ainda é um tabu e qualquer pessoa que queira realizar suas fantasias sexuais é considerada um pervertido, uma prostituta ou doente mental”, acrescentou ela.

A maratona pela qual passará a polonesa já teve início em maio e, segundo ela própria, só terminará depois que o objetivo dos 100 mil for atingido.

“Vou visitar todas as cidades da Polônia, Quando alcançar o feito, vou começar a viajar para o exterior”, disse a jovem, destacando que cada relação demora cerca de 20 minutos.

No entanto o objetivo de Ania é não é nada fácil. Caso tenha um fôlego acima do normal e durma 8 horas por dia, Ania conseguiria transar com 16 homens por dia, um a cada hora. Seriam, então, necessários mais de 17 anos para que ela completasse sua conta.

Ou seja, algo vai ficar assado / ardido / em carne viva ;D

11/06/2013