Principal » Blog » Os interesses sexuais dos brasileiros por estado

Os interesses sexuais dos brasileiros por estado

Em 2012, fizeram uma grande matéria que definiu “como o brasileiro faz sexo“, de acordo com a internet. Pra atualizar essa matéria e celebrar o dia do sexo, procuramos de novo os principais termos sexuais pra descobrir onde cada interesse bomba mais no Google aqui no Brasil.

Para isso, usaram o Google Insights, que mostra a popularidade de uma busca através dos anos e os estados que mais buscam determinado assunto.

Veja no mapa abaixo e diz aí: você concorda com as preferências do seu estado?

Os interesses sexuais dos brasileiros por estado

Não imaginava que o RS gostava tanto de Zoofilia e Chuva Dourada!

Interessante né? Li quando passava no YouPix

10/09/2014