Principal » Blog » Outro casal de mãe e filha assumem um relacionamento!

Outro casal de mãe e filha assumem um relacionamento!

Depois que a notícia Mãe e Filha Assumem Relacionamento caiu na internet, outro casal gay formado por mãe e filha resolveu dar o ar da graça.

mae e filha lesbica

Susan e Electra Hamilton ambas strippers profissionais, resolveram divulgar a sua relação de amor e outras coisas mais 😛

O site STPD falou com elas por telefone, confere aí!

STPD: Então, a quanto tempo vocês estão envolvidas “romanticamente”?

Susan: Desde o Verão passado.

STPD: Oh, não faz tanto tempo assim, então!

Susan: Nós sempre brincamos. Mas finalmente decidimos assumir um compromisso em 4 de julho. Você sabe, trocar alianças e tudo mais.

tacos vaginaElectra: Eu acho que as pessoas sabiam que nós duas tínhamos um envolvimento, mas não queriam aceitar, ou faziam vista grossa. “Comer tacos (comida mexicana, usada em piadas simulando uma vagina) é uma coisa, mas comer o taco da sua mãe é muito melhor”. Eu não sei se as pessoas estão prontas para ler isso, mas eu não me importo.

STPD: Então você não acha que você vai encontrar aceitação das pessoas?

Susan: Eu espero que sim. Os homossexuais, ateus, transgêneros, traficantes, muitos que vivem nas extremidades encontraram aceitação. Por que mãe e filha, que gostam de se sentir bem em todos os sentidos, não? Acho que estamos realmente mais próximas como mãe e filha, porque fazemos amor uma com a outra.

Electra: Eu acho que a religião está dentro de nós, como nós somos… não somos diferentes, somos como outras pessoas religiosas qualquer, homens, mulheres.

Susan: Eu sou cristã, e pedi um sinal a Deus, você sabe, a nossa relação de mãe e filha estava bem… Um dia, vi Electra caminhando pela sala, nua, logo após sair do banho… o sol bateu no corpo dela e reluziu… ela brilhava como um anjo. Senti ali, que era o sinal que eu havia pedido para Deus. Ele abençoou o nosso relacionamento.

STPD: Vocês conhecem algum outro casal de mães e filhas que são sexualmente envolvidos?

Susan: Eu acho que tenho essa estranha lembrança de minha mãe e avó brincando, mas eu não posso ter certeza.

Electra: Eu não conheço nenhum pessoalmente, mas deve haver um monte. Pais e filhas também fazem. Tenho certeza que muitas mães e filhas também se envolvem sexualmente por aí.

STPD: Bom meninas, isso é tudo que eu tenho para perguntar… Obrigado por dedicar um tempo e abrir-se aos nossos leitores.

Susan: Obrigado.

17/09/2014