Principal » Blog » Pompoar com Bolinhas Tailandesas!

Pompoar com Bolinhas Tailandesas!

Pompoar com Bolinhas Tailandesas

Exercícios de pompoar com bolas tailandesas!

Pompoarismo é uma técnica oriental antiga, utilizada por mulheres, que consiste em contrair e relaxar a musculatura do períneo, a fim de explorar com maior intensidade a satisfação sexual, tanto sua como de seu parceiro.

Os exercícios básicos consistem na contração vaginal e na sucção vaginal. Para o domínio da técnica são realizados com o auxílio dos ben-wa, que consistem em pequenas bolas ligadas através de um cordão de nylon, conhecidas também como bolinhas tailandesas.

Confira a gatinha a Pompoar com Bolinhas Tailandesas!

11/07/2013