Principal » Blog » Seja UM MESTRE na cama – O Fim da Ejaculação Precoce!

Seja UM MESTRE na cama – O Fim da Ejaculação Precoce!

Chega de Ejaculação Precoce

ejaculação precoce

Se você está cansado da culpa, da vergonha e do constrangimento de não ser capaz de durar na cama, então é hora de você fazer algo sobre isso.

Acabe com a ejaculação precoce, naturalmente, com segurança e de forma permanente. Um tratamento com base em exercícios do corpo e da sua mente.

• Aprenda a reverter os danos que foram causados em seu sistema sexual devido à masturbação de maneira errada;
  • Mantenha o controle intencional de sua excitação e não a deixe causar uma resposta ejaculatória involuntária;
  • Aprenda “técnicas para o controle da ejaculação” para aumentar a sua “força de vontade”, promover a saúde sexual;

O que é Ejaculação Precoce?

A ejaculação precoce significa falta de controle sobre o sistema ejaculatório. Alguém que ejacula antes da penetração ou após poucos minutos de penetração está sofrendo de ejaculação precoce. Significa também alguém que ejacula antes do orgasmo de sua parceira.

Causas da Ejaculação Precoce

Masturbação de maneira errada

O principal objetivo da masturbação é empurrar para fora o esperma, tão logo quanto possível, para que você possa sentir um prazer intenso. Esta prática executada por muito tempo condiciona a sua resposta sexual como a de uma ejaculação precoce.

A natureza do sistema reprodutivo

Naturalmente, todo macho é um ejaculador precoce. Mesmo os animais mais saudáveis ejaculam dentro de poucos minutos. O mesmo acontece conosco, machos humanos. A natureza quer que ejaculemos tão logo quanto possível, para garantir a perpetuidade do nosso código genético.

Extrema excitação sexual

Normalmente, os homens jovens ficam muito excitados porque a energia sexual extrema e a inexperiência em controlá-la, impõem a vontade de ejacular. Se a ejaculação continua ocorrendo repetidamente de forma precoce ela se torna uma resposta comum do seu corpo e cérebro.

Primeira experiência sexual ruim

O primeiro encontro sexual deve ser muito agradável, sustentado e prolongado, caso contrário, sua possibilidade de tornar-se um ejaculador precoce fica bastante elevada. Seu corpo e cérebro podem começar a responder de forma similar em todos os seus próximos encontros sexuais, como fizeram em seu primeiro encontro.

Outras causas

A cabeça do pênis (glande) pode tornar-se sensível e você pode ejacular prematuramente. A inexperiência sexual. O aperto vaginal. A hipersensibilidade. O alcoolismo e as diversas formas de ansiedade.

Efeitos negativos da ejaculação precoce

Homens

O mais comum é a perda da autoconfiança e da autoestima que com o tempo pode transformá-lo em um paciente com disfunção sexual temporária. Ele fica preocupado, distante e até deprimido. E pode passar a evitar o contato sexual. Se ele já tem uma parceira pode quebrar a harmonia com sua mulher.

Parceiras

A parceira de um ejaculador precoce não obtém a satisfação sexual plena e pode, então se tornar paciente de diversos distúrbios físicos e emocionais. Ela pode se sentir até mesmo traída e abandonada. Ficar triste, desanimada e até deprimida. E o pior, pode começar a evitar o sexo, porque sabe que voltará a ser abandonada quando estiver quase alcançando o clímax.

A solução para quem quer durar mais tempo na cama!

Eu tenho certeza que você gostaria de durar mais tempo em seus encontros, mas como todo homem, você deve ter algum receio em aderir a algum tratamento ou até mesmo buscar ajuda de médicos e profissionais do ramo!

Meu amigo, vai por mim… Você não precisa se expor para ninguém! Em nossa comunidade, já temos mais de mil homens que estão mudando a sua vida sexual e surpreendendo as suas parceiras sem sair do anonimato!

Clique na imagem abaixo para experimentar o programa e começar a controlar a sua ejaculação por mais tempo! Comece a surpreender a sua esposa ou suas parceiras dando um chá de pica nelas 😀

ejaculação precoce

Caso não goste ou não tenha resultados, você tem 30 dias de garantia! Mas eu aposto que depois da sua primeira gozada usando o método, você não vai querer parar!

Clique aqui para conhecer -> www.clubdesejo.com.br/ejaculandocomcontrole

05/07/2014