Principal » Blog » Vovô é preso por se prostituir para jovens mulheres!

Vovô é preso por se prostituir para jovens mulheres!

Edwin Venn de 88 anos foi preso na California por se prostituir. Na sua prisao, a policia também prendeu sua cliente, Amanda Pearson, de 23 anos.

prostituir

A policia observou Edwin Venn durante meses, e percebeu algo fora do normal…

Suas clientes eram todas mulheres jovens, entre 20 e 30 anos. A maioria, bastante bonitas… “nunca vimos nada parecido, para nós, foi muito estranho” afirma o policial.

Edwin Venn, o prostituto ancião, fazia ponto em um sinal nas ruas da California, segurando uma placa de papelão com o dizer: “Estou a venda”.

A jovem Amanda Pearson, em seu depoimento a policia alegou que, quando encontrou Edwin Venn de 88 anos, ele estava fazendo truques de mágica. Foi entao que ela e seus amigos pensaram que seria “engraçadotransar com “um velhinho”.

A notícia se espalhou e logo, muitas meninas estavam pagando para ter uma noite de prazer com Edwin Venn.

Amanda Pearson alegou que só era cobrado U$ 5.00 (cinco dolares) e no fim do “programa” o bom velhinho entregava um pirulito para as suas clientes!

Fonte: http://stuppid.com/

16/09/2014