Principal » Guia Erótico » Motéis » Motel A2

Motel A2

motel-porto-alegre-Motel-a2

Na entrada, você já sente o padrão 5 estrelas do mais novo motel de nossa organização. Suítes Luxo, Mini Suítes e Apartamentos com garagem privativa acionada por controle remoto individual, secador de cabelos, ar condicionado, cine privê e som.

Com a experiência em conceber e administrar 6 motéis em Porto Alegre e Região Metropolitana, colocamos ao dispor da população a mais nova criação de nosso grupo.

Informações:

Motel A2