Principal » Guia Erótico » Motéis » Motel P90

Motel P90

motel-porto-alegre-motel-p90

O motel, que foi inaugurado em fevereiro de 2011, oferece 9 tipos diferentes de acomodação aos hóspedes, todas elas equipadas com internet Wi-Fi, ar-condicionado, ducha, canal erótico, secador de cabelo, TV e som com entrada USB, enquanto que a partir da acomodação Luxo há ainda hidromassagem. Além disso, o motel oferece uma acomodação especial para cadeirantes, com acessibilidade por todo o quarto.

Um dos destaques do motel fica por conta da suíte Voyeur, que interliga duas acomodações por meio de uma parede de vidro com cortinas e uma porta. Fica a critério do hóspede decidir os limites de sua privacidade.

Informações:

Motel P90