Principal » Guia Erótico » Motéis » Motel Porto dos Casais

Motel Porto dos Casais

motel-porto-alegre-motel-porto-dos-casais

Ao lado do Aeroporto Salgado Filho, o Motel Porto dos Casais oferece localização privilegiada, segura e discreta. Construído na Av. Severo Dullius, com acesso pela Av. dos Estados, oferece facilidade para a BR 116 e Free Way e às principais vias de Porto Alegre.

O Porto dos Casais tem oito tipos de quartos, todos muito bem decorados, seguindo as tendências em arquitetura e design.

Informações:

Motel Porto dos Casais