Principal » Guia Erótico » Sex Shop » Piacere Sexy Shop

Piacere Sexy Shop

Contando com uma estrutura física e virtual, utilizamos diversos recursos tecnológicos o que vem aproximando-nos cada vez mais de nossos clientes, tanto no período pré-venda quanto no pós-venda. Atendemos todo o país, oferecendo uma variada linha de produtos nacionais e importados, cosméticos, lingeries, fantasias e brincadeiras.Piacere Sexy Shop

Piacere Sexy ShopA Piacere Sexy Shop nasceu em 2005, objetivando tornar-se um diferencial no segmento erótico. Com um horário de funcionamento diferenciado e um atendimento especializado e discreto, a loja busca ir além do lucro financeiro.

No relacionamento com seus clientes a Piacere Sexy Shop torna-se um permanente espaço de aprendizagem, na medida que proporciona o diálogo e a reflexão acerca da sexualidade humana, primando por um atendimento livre de ideias pré-concebidas, respeitando a diversidade de opiniões e as diferentes orientações sexuais. Ao longo deste tempo, com nossos clientes aprendemos e ensinamos muito.

Informações:

Rua da República, 490
Cidade Baixa – Porto Alegre – RS
Cep.: 90050-320
Telefone/Fax: (51) 3225-5445 / (51) 9807-5605

Horário de Atendimento:

Segundas das 13:00 às 19:00 horas
Terça a Sábado das 13:00 às 22:30

Características:

• Boleto Bancário
  • Transferência Eletrônica: Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, Banco Real, entre outros.
  • Cartões de Crédito: Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, American Express e Aura.
  • Tele-Entrega

Site: