Sobre o Club Desejo – Acompanhantes Porto Alegre

acompanhantes porto alegre

O que é?

O Club Desejo é um catalogo que reúne anúncios de Acompanhantes de Porto Alegre e região metropolitana. Em nosso site, você encontra anúncios de mulheres, transex e homens.

Ao acessar o perfil de cada acompanhante cadastrada(o) você tem acesso a informações pessoais, informações de atendimento, galeria de fotos, vídeo, e o mais importante, o telefone de contato para você falar diretamente com a(o) acompanhante que mais lhe agradou.

O que fazemos?

Nosso trabalho é facilitar a comunicação entre clientes e profissionais, levando conteúdo relevante ao público masculino que procura por entretenimento adulto na internet.

Levamos até esse público, os perfis de acompanhantes, empresas e parceiros do Club Desejo, fazendo as pessoas economizar tempo e ir direto ao ponto desejado.

Responsabilidade e Comprometimento!

A equipe do Club Desejo se compromete em sempre divulgar os perfis de acompanhantes para potencializar ao máximo o número de clientes interessados no serviço prestado. Também nos comprometemos em realizar o trabalho de otimização para os buscadores em todos os perfis cadastrados em nosso site.

Todos os perfis cadastrados no site são de inteira responsabilidade dos anunciantes, e o Club Desejo se isenta de todo e quaisquer problemas que venham a ocorrer.

Nós não somos uma agência de acompanhantes, portanto, quaisquer problemas que venham a ocorrer no atendimento das(os) acompanhantes, como atrasos e negociações de valores foge da nossa alçada.